Franquias Home Office: uma lista completa para você escolher

Criado em: 15/05/2020 - Atualizado em: 19/08/2021 - Tempo estimado de leitura: 36 minutos

Franquias Home Office

Liberdade para fazer suas escolhas e qualidade de vida: esses são desejos comuns a qualquer pessoa. No entanto, trabalhar, ter uma vida financeira estável, ser reconhecido pelo que faz e ainda ter tempo para aproveitar a família nem sempre é tão fácil, não é?

Afinal, a maioria dos empregos tradicionais simplesmente não oferece essa flexibilidade. Mas e se você pudesse ter tudo isso ao mesmo tempo, o que faria? A boa notícia é que, mesmo com todas as dificuldades, alcançar esse objetivo é totalmente possível.

O melhor caminho para isso é o empreendedorismo. Isso porque ele permite que qualquer pessoa possa se realizar profissional e pessoalmente de maneira rápida. Uma das melhores opções para o novo empreendedor é o mercado de franquias home office.

Esse modelo de negócios tem oferecido aos empreendedores a combinação ideal para quem deseja aliar liberdade no trabalho e qualidade de vida à sua rotina. Quer saber mais sobre o assunto?

Então, continue acompanhando este post. Nele, você vai ver tudo o que você precisa saber sobre franquias para trabalhar home office e conhecer as melhores opções do mercado. Além de entender porque uma franquia de marketing digital pode ser uma excelente opção para iniciar um negócio home office. 

Vamos lá?

Antes de continuar essa leitura, que tal assistir essa série de vídeos sobre franquias?

tudo sobre as melhores franquias home office

Afinal, o que são franquias home office?

Antes de mais nada, você sabe me dizer o que é uma franquia? Uma franquia é uma maneira de expandir um negócio ao ceder a alguém (o franqueado) o direito de uso de marca. 

Isso inclui a distribuição exclusiva de um produto ou serviço e todo o conhecimento necessário para administrar o negócio. Em outras palavras, o dono da empresa (o franqueador) permite que os empreendedores operem sob sua licença. 

E esse relacionamento é mutuamente benéfico, pois a empresa consegue expandir a sua marca. Enquanto o franqueado é capaz de ter o seu próprio negócio com o reconhecimento da marca da empresa e com direito aos benefícios adicionais, como treinamento e suporte. 

Mas afinal, qual o conceito das franquias home office?

Uma franquia home office é qualquer negócio que opera sob licença de uma marca e pode ser conduzido de qualquer lugar, seja ele em um escritório, em casa ou em espaços alternativos, como cafés e locais de coworking. 

Esse tipo de franquia tem ganhado cada vez mais adeptos pós-pandemia já que muitos não desejam voltar para o escritório. Enquanto esse formato cresce, os formatos mais tradicionais estão diminuindo no mercado. Isso aconteceu não só devido à crise financeira, mas também por causa desse modelo de negócio.

Quais são as vantagens de abrir uma franquia home office?

Existem várias vantagens em abrir uma franquia home office. Entre elas, destacam-se:

Custo da franquia

Como você trabalhará em casa, os custos operacionais da franquia home office serão bem menores. Pois, não terá despesas exclusivas do negócio, como aluguel do espaço, energia, deslocamento, entre outras. Tudo isso já representa uma bela economia por si só.

Dependendo do modelo de negócios, os custos provavelmente serão ainda menores. Por exemplo, uma franquia de marketing digital não demanda nenhum tipo de estoque, grandes equipes e infraestrutura específica. 

Trabalhando em casa você ainda pode ter benefícios fiscais, como ser MEI e pagar menos imposto.

Negócio comprovado

Outra vantagem de abrir uma franquia home office é que você está adquirindo um modelo de negócio comprovado. Ou seja, esse negócio está funcionando e gerando bons resultados. Por isso, o dono quer replicar e você pode se beneficiar disso.

Nós sabemos que o mercado do marketing digital está em pleno crescimento, sendo um dos mais promissores modelos da atualidade. Investir nesse ramo é, sem dúvida, investir em um negócio sólido e com potencial imenso para ser explorado!

Suporte da franqueadora

Além do sucesso que a marca já carrega consigo, você também conta com treinamento, know-how e suporte da franqueadora para conduzir a sua empresa. Isso também reforça a regularidade do negócio e gera um diferencial competitivo capaz de atrair novos clientes.

É claro que isso dependerá da escolha do franqueador, então tenha cautela nessa hora. Além disso, você tem acesso a uma rede de franqueados, de diversos segmentos, para dividir experiências. E quem sabe, realizar parcerias importantes para o seu negócio.

Flexibilidade

Outro ponto de extrema relevância não só da franquia em si, mas do modelo home office, é a liberdade experimentada pelo empreendedor. Ele pode definir quantas horas você pode se dedicar ao trabalho e quais horários deseja trabalhar, sem avisar ou ser avisado por um chefe.

O melhor de tudo é que muitas das suas obrigações poderão ser resolvidas por telefone, e-mail, Skype e outros recursos de comunicação remota e sem se preocupar com o trânsito e o caos das grandes cidades. No entanto, isso não significa que você terá menos trabalho.

Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

As franquias para trabalhar home office ajudam a encontrar o equilíbrio ideal entre trabalho e vida pessoal. Porque dispensa o stress do trabalho convencional, com rotinas maçantes e repetitivas, permitindo que você possa dedicar mais tempo à família e aos projetos pessoais.

Além de melhorar a qualidade de vida pessoal, também melhora a qualidade do trabalho e, consequentemente, a sua produtividade. Isso acontece porque esse equilíbrio faz com que os empreendedores se sintam mais motivados e satisfeitos com suas escolhas.

E quais são as vantagens de trabalhar home office?

vantagens das franquias home office

Trabalhar em casa tem vantagens específicas que aliadas às vantagens de ter uma franquia home office, os resultados são potencializados. Mas quais são as vantagens de trabalhar home office? Veja só:

Horário flexível 

Você pode fazer uma pausa sempre que quiser. Assim, não precisa se preocupar com aquele supervisor que fica controlando cada segundo que você não está digitando no teclado ou quando você acaba demorando um tempinho a mais para almoçar.

Ambiente personalizado 

Você pode controlar a temperatura ambiente e a playlist da vez sempre será a sua. Além do mais, agora é você quem decide se quer trabalhar em um ambiente totalmente silencioso ou com um pouquinho mais de "ruído".

Roupas aconchegantes o tempo todo 

Por mais que a empresa que você trabalhe não adote uma vestimenta rigorosamente formal, trabalhar em casa permite que você fique de moletom e aquela roupa confortável que você jamais usaria fora de casa.

É mais fácil falar ao telefone

Você não precisa mais se preocupar em encontrar um ambiente silencioso para atender seus clientes ao telefonar ou fazer uma chamada via Skype. Isso porque se você mora sozinho ou tem um ambiente específico para trabalhar, então terá um lugar para falar mais facilmente com os clientes.

Zero distrações no escritório

Sabe aquele colega de trabalho que sempre quebra a sua atenção para contar a história do seu gato? Ou aquele telefone que não para de tocar, mas nunca é para você? Diga adeus a isso, pois em casa você consegue eliminar as distrações que tem no escritório.

Economia com alimentação 

Almoçar fora todos os dias é caro, principalmente se você trabalha em regiões em que tudo tem um preço absurdamente alto, inclusive um cafezinho. Ao trabalhar em casa você pode fazer o almoço e economizar todos os meses. A não ser que você insista em pedir comida fora.

Esqueça multidões e tráfego 

Não precisar entrar todos os dias em um transporte público lotado e demorar 2 horas para chegar ao trabalho é uma das melhores coisas que existem no mundo. O tempo que você leva se deslocando, você pode investir em coisas importantes.

Agora que você entendeu as vantagens das franquias para trabalhar em casa, entenda porque uma franquia de marketing é a melhor opção para iniciar um negócio home office!

Por que uma franquia de marketing digital é a melhor opção para iniciar um negócio home office?

Um dos modelos de franquia home office que tem feito sucesso é o de marketing digital

Porque com a virtualização dos mais diversos serviços e a massiva utilização da internet, anunciar em ambientes online se tornou a forma mais rápida, pontual e eficiente de conseguir não só a atenção de muitas pessoas. Mas, principalmente, das pessoas certas. 

Sabendo disso, as empresas já reservam uma parte do orçamento de marketing para campanhas específicas em ambientes virtuais, valendo-se das redes sociais, blogs, e-commerces e outros canais disponíveis para divulgar seus produtos e serviços.

Isso faz com o marketing digital seja uma das modalidades de marketing mais alinhadas com o mercado atual. Dessa forma, uma franquia home office de marketing digital se mostra como um mercado rentável e promissor para quem deseja ter o próprio negócio.

A expansão do marketing digital no Brasil

Ainda tem dívidas? Das 19 milhões de empresas brasileiras registradas, apenas 4 milhões possuem registros de endereços na web. Ou seja, cerca de 15 milhões de oportunidades para as franquias atuarem em empresas que não fizeram nem o básico no marketing digital.

O mais surpreendente: para essas 15 milhões de empresas, há no Brasil cerca de 3 mil agências de marketing digital ativas, segundo o Sebrae. Para quem achava que esse mercado estava saturado, essas estatísticas mostram que o Brasil ainda tem muita oportunidade para trabalhar nessa área.

Mas, o que faz uma franquia de marketing digital? 

Um franquia de marketing digital oferece serviços de:

  • assessoria e consultoria;
  • indicação e execução das melhores ferramentas para as campanhas;
  • criação de sites, lojas virtuais e blogs;
  • aprimoramento do SEO do negócio;
  • gerenciamento de estratégias junto ao Google Ads, Face e Insta Ads;
  • gestão de conteúdos e muito mais.

O melhor de tudo é que essas são atividades que funcionam perfeitamente no modelo home office. Portanto, ao optar por iniciar uma franquia de marketing digital, você terá total liberdade de gerir o seu negócio dentro de casa.

O que é preciso para ter uma franquia de marketing digital?

Você não precisará de grandes investimentos para começar o negócio. Porque trabalhar em casa já reduz bastante o aporte inicial. Basta pensar na economia que você terá com o aluguel de um espaço comercial, locomoção, contratação de funcionários, por exemplo.

No entanto, isso não significa que você não precisa fazer nenhum tipo de investimento. Para garantir toda a organização necessária na condução da empresa e prestar um serviço diferenciado, você vai precisar de algumas ferramentas essenciais. 

Veja quais são elas:

Ferramenta própria e exclusiva para criação de páginas

Contar com uma ferramenta própria, planejada e criada especificamente para desenvolver os seus trabalhos de criação de sites, lojas virtuais e blogs é, sem dúvida, algo essencial para o seu negócio.

Afinal, o mercado de marketing digital é bastante competitivo. Para se destacar é necessário ter um diferencial, como criar conteúdos de destaque em páginas atrativas e condizentes tanto com as estratégias do cliente quanto com a identidade da empresa.

Por isso, busque uma franqueadora que ofereça uma ferramenta própria, eficiente e robusta, que seja capaz de garantir todo o diferencial e a agilidade que você precisa para colocar seu negócio em prática.

Existem franquias de marketing digital especializadas na entrega desse tipo de serviço e que podem ser de grande auxílio. Então não deixe de levar esse fator em consideração e pesquisar antes de tomar sua decisão.

Sistema de gestão para sua franquia

É importante lembrar que, além de trabalhar e atender às demandas dos seus clientes, você também terá que cuidar da administração do seu negócio. Então, por que não simplificar as coisas com um software de gestão?

Um sistema de gestão para franquias pode se tornar um grande aliado na condução do negócio, pois essa solução ajuda a evitar a desorganização. Além disso, esse tipo de software dispensa os antigos expedientes burocráticos e lentos, como o preenchimento de planilhas e documentos manualmente. 

Ainda pensando nisso, o ideal é que você conte com softwares modernos de gestão em nuvem. Porque, dessa forma, você não precisará se preocupar com acúmulo de papéis e poderá guardar tudo que é importante digitalmente, com total segurança.

Tudo isso  melhora significativamente o gerenciamento da sua franquia em todos os departamentos, facilitando o controle, o relacionamento com os clientes finais, e modernizando as estratégias comerciais. Portanto, dê preferência para uma franquia que oferece um sistema de gestão de franquias.

Quais são as melhores opções em franquias home office?

Agora que você já sabe o que são franquias home office, está na hora de conhecer as melhores opções de franquias para trabalhar em casa. Confira!

Franquia Home Office Mardelle

A Mardelle é uma rede de franquias que atua no mercado de artigos de moda íntima feminina, masculina e infantil desde 1995. E em 2007 entrou para o franchising. A rede vem apresentando um crescimento contínuo, pois o mercado de moda íntima tem sido promissor mesmo diante de crises.

A rede possui dois modelos de negócio: loja de rua e de shopping. Para atender os diferentes perfis de investidores, ela está se adaptando. Ela conta com um novo modelo de negócio: o home office focado em vendas delivery. A franquia Mardelle oferece suporte operacional, treinamentos e assessoria contínua para os franqueados.

Franquia Loja Virtual Home Office Brasil Nutri Shop

Reconhecida como a maior franquia de suplementos e produtos fitness do Brasil, a Brasil Nutri Shop é um dos melhores negócios online para trabalhar sem precisar sair de casa ou, simplesmente, complementar a sua renda. Ela cria para você um site e faz a integração com todo o sistema de entrega.

Você terá a sua própria loja online e ela fica responsável pela entrega. É isso mesmo! Você só precisa se preocupar com a administração do seu negócio e da divulgação. E o resto é por conta da franquia. A equipe da Brasil Nutri Shop ainda fornece ferramentas, metodologias e materiais para a divulgação.

Franquia Home Office Maria Brasileira

Em 2019 a Maria Brasileira se consolidou como referência em seu segmento, tornando-se a maior rede de franquias de limpeza e cuidados domésticos e comerciais. Ela oferece consultoria especializada e suporte contínuo para os franqueados.

Além de ajuda estratégica de marketing com foco em resultados e toda a assistência necessária para a instalação da empresa. A rede possui dois modelos de negócios: loja física ou home office.

Diante do crescimento do mercado de jardinagem, as franquias Maria Brasileira começaram a oferecer serviços de cuidados com os jardins. Essa é uma boa opção entre as franquias para trabalhar em casa para os empreendedores que se identificam com esse nicho do mercado.

Franquia Home Office SMZTO

Se você é daqueles que gostam de avaliar diversos segmentos em franquias em um só lugar, a SMZTO é um conglomerado de franquias que tem como opções renomadas franquias como:

  • Espaçolaser depilação e Instituto Embelleze - são grandes franquias na área da estética, e uma ótima opção para quem ama essa área;
  • OdontoCompany - uma das maiores redes de franquias especializada em clínicas odontológicas, com um completo atendimento em diversas áreas da odontologia;
  • Instituto Gourmet - uma das maiores redes de franquias para a formação profissional em gastronomia do Brasil;

Além desses quatro modelos de franquias, o grupo SMZTO tem pelo menos mais 8 modelos de franquias para você escolher. Então vale muito a pena fazer uma visita online à SMZTO.

Franquia Home Office Dank Idiomas

O avanço no ensino à distância abriu portas para as franquias de línguas estrangeiras online, como a Dank Idiomas. Ela foi criada em 2008 e tem como carro chefe os cursos de inglês. Desde 2018 entrou para o mundo franchising e tem se destacado por ser um modelo de franquia barato.

Seu diferencial é a escola móvel que permite você, franqueado, trabalhar em casa. Além de atendimento à distância via Skype, e-mail, telefone e WhatsApp. Já os treinamentos para os franqueados, podem ser presenciais ou online.

Franquia Home Office Mr Fit

A Mr. Fit é a maior rede de franquias de alimentos com foco na alimentação saudável, um dos setores que mais tem crescido no país. Ela foi a pioneira no mercado de fast-food saudável e tem se destacado por oferecer uma alimentação saudável com sabor, qualidade, variedade e preços acessíveis.

Ela possui diversos modelos de negócio: Mr. Fit Shopping, Gourmet Fit, Tradicional Mr. Fit, Mr Fit Quiosque, Mr. Fit Café, delivery e microfranquia. Basta escolher aquela que cabe no seu bolso e começar agora mesmo seu próprio negócio de alimentação saudável em casa.

Franquia Home Office Up! Escola de Beleza

Com a proposta de capacitar profissionais para o mercado de beleza, a Up! Escola da Beleza oferece cursos de estética, manicure, cabeleireiro, maquiagem, pigmentação e barbearia, ideal para home office. Também há a opção de serviços de salão de beleza e estética.

Dessa forma, os franqueados têm duas opções de modelo de negócios, podendo explorar ao máximo o mercado de beleza. Os franqueados Up! Escola de Beleza contam com treinamento completo, apoio na escolha do ponto comercial e todo suporte necessário após a inauguração.

Franquia de loja virtual Home Office Quinta Valentina

A Quinta Valentina é a primeira marca a unir franquia e canal de venda online direta para a comercialização de sapatos femininos. Por isso, pode ser considerada também como uma franquia de loja virtual.

A marca oferece um modelo de franquia home office, que dispensa a instalação de lojas físicas. Essa é uma boa opção para quem quer investir pouco. Ainda assim, é preciso avaliar se você tem perfil para esse mercado. E como é o suporte ao franqueado? 

A franqueadora oferece treinamentos iniciais e periódicos e também promove uma convenção anual para os franqueados. Além de ter uma equipe de suporte que atende via Skype. É uma interessante franquia de loja virtual no modelo home office, não é?

Franquia Home Office Brechó Agora é Meu

O Brechó Agora é Meu é uma franquia de brechó com conceito de boutique. Foi fundada em 2017 com a proposta de oferecer aos clientes acesso às marcas de luxo por um preço mais acessível. Além de oferecer um serviço exclusivo de consultoria de imagem.

A nano franquia da Brechó Agora é Meu é o modelo de negócio mais barato da marca, ideal para quem quer começar o seu próprio negócio em casa. Assim, como todas as franquias, ela oferece suporte e treinamentos aos franqueados. 

Então, se você gosta de moda, aproveite para conhecer essa opção de franquia home office.

Franquia Home Office Tutores

No mercado desde 2007, a Tutores oferece serviços de reforço escolar e tutoria com professores capacitados em sua área de atuação. Além de apoio na preparação para o ENEM, cursos livres, vestibulares, tradução de textos e concursos. 

E em 2013 se destacou como uma das melhores microfranquias do país.

Se você se identifica com a área da educação, pode tornar-se um franqueado da rede. Não se preocupe, pois a Tutores oferece treinamento para operar a franquia na área pedagógica, operacional, marketing e comercial.

Franquia Virtual Home Office RHF Talentos

Para o momento investir em franquias como a RHF Talentos pode ser uma ótima opção. Com a matriz em Curitiba no estado do Paraná, é uma das franquias com um novo conceito de mercado de trabalho on-line, o que possibilita ao franqueado o modelo home office.

Ela oferece um portal de RH online como oportunidade de negócio próprio e com boas possibilidades de retorno financeiro. Dessa forma, basta ter acesso à internet e ter um computador que você já pode começar a ganhar dinheiro com esse tipo de franquia. 

Franquia Home Office Seguralta

As franquias Seguralta são ótimas opções, pois tem um mercado gigantesco para ser explorado. Por exemplo, seguro do automóvel, seguro residencial, seguro de vida, seguro de viagem, seguro educacional, seguro pet, acidentes pessoais, dentre outros. 

As franquias para trabalhar home office Seguralta estão em constante expansão, contando com mais de 1000 franquias espalhadas por todo o Brasil, chegando com uma produção de centenas de milhões. Fácil entender isso com a demanda gigantesca que existe no mercado, não é?

Franquia Home Office Ecoville

A franquia Home Office Ecoville é uma rede de franquias que vende produtos de limpeza residencial e profissional. Atua nesse mercado desde 2007 e, atualmente, conta com mais de 300 unidades, entre lojas e móveis. Em 2020, a marca lançou o modelo de negócio Ecoville Express.

Através dele, o franqueado pode trabalhar em casa com vendas online e entregar o produto em pontos comerciais e residenciais. Para garantir que esse negócio seja um sucesso para o franqueado, a Ecoville também oferece capacitação e treinamento técnico e comercial.

Franquia Home Office Caricanecas

A Caricanecas é uma rede especializada em presentes (camisetas, canecas e garrafas d’água) com caricaturas digitais. Já são mais de 500 franquias espalhadas pelo Brasil. Todas em modelo home office. A Caricanecas conta com cerca de 37 desenhistas fixos que prestam o serviço de caricatura.

Eles estão sempre prontos para receber a fotografia do cliente para transformá-la em caricatura para que você possa estampar diretamente em diversos produtos. Também é possível prestar serviços para empresas e imprimir seus logos em produtos que serão distribuídos para os clientes dela.

Franquia Home Office BiUP

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos. É uma franquia nova no mercado, pois se consolidou em 2020. Mas conta com a vasta experiência em treinamentos de um dos seus sócios fundadores. 

Todos os programas desenvolvidos pela BiUP são pautados por metodologias próprias. Também em estudos e pesquisas internacionais. Os franqueados da marca tem um suporte que abrange diversas áreas: comercial, administrativa, produto, financeira e marketing.

Franquia Home Office Evo Estágios

A Evo é uma franquia focada no segmento de estágios, como o próprio nome indica. É um modelo totalmente inovador e com baixa concorrência no mercado. Por isso, se mostra como uma opção bastante rentável. O papel do franqueado é captar vagas e fazer recrutamentos.

Também fazer a seleção por meio da aplicação de testes e entrevistas. Além de fazer a gestão de contratos e acompanhar o estagiário até o final do processo. A rede já conta com cerca de 62 unidades. E o franqueado tem suporte total na área comercial, de marketing, recrutamento e seleção.

Franquia Home Office Artes Filmes

Com o crescimento do marketing digital, especialmente do vídeo marketing, a Franquia Artes Filmes construiu um modelo de negócio baseado exclusivamente nesse nicho. Ela conecta projetos a profissionais freelancers e cuida de toda parte comercial da franquia.

Dentro da sua plataforma, os principais serviços oferecidos são comerciais de TV, eventos, vídeos institucionais, vídeos para canal no YouTube, Reels e making of para empresas de diversos segmentos. Você pode ser um franqueado da Artes Filmes.Terá todo o suporte necessário para transformar esse negócio em um sucesso.

Gostou de conhecer essas opções de franquias para trabalhar em casa? A seguir, descubra quais foram as melhores franquias do Brasil no ano de 2021!

Os vencedores do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021

Franquias premio PEGN

Desde 2010, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios premia as Melhores Franquias do Brasil do ano anterior. Essa premiação seleciona os melhores com base nos dados coletados pela Serasa Experian.

Em 2021, a pesquisa contou com 410 redes participantes e os prêmios forem entregues às 81 redes que demonstram excelência na gestão e conquistaram 5 estrelas. Mas, aqui, mostraremos uma relação de franquias 4 e 5 estrelas, bem como franquias home office e franquia de loja virtual.

Franquias 5 estrelas dos Melhores Franquias do Brasil 2021

A Re/Max Brasil e a Sorridents receberam o prêmio de melhor franquia do ano, já a Maria Brasileira ficou com o prêmio da melhor Microfranquia (com investimentos de até 105 mil reais).

Já a Terça Da Serra Residencial Sênior foi uma das franquias que atingiu a maior nota em Satisfação do Franqueado. As franquias Chilli Beans faturaram com a maior nota em desempenho da rede, e a Limpidus ficou com a maior nota em qualidade da rede.

Franquias Home Office 5 estrelas

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial ainda é uma possibilidade de franquia home office é está entre as franquias 5 estrelas. Outra opção 5 estrelas no modelo de franquia home office é a Maria Brasileira, caso você tenha interesse na área de limpeza e conservação.

Por fim, outra opção em franquias 5 estrelas no modelo home office (conhecido como Megamóvel) é a franquia Megamatte. Ela é uma empresa de Mate orgânico. Está presente em mais de 300 unidades em todo o Brasil.

Confira a lista completa das 81 franquias cinco estrelas no site da revista PEGN!

Franquia Home Office 4 estrelas

Como a nossa paixão é pelo marketing digital fica o destaque das franquias High Sales que apesar de ser relativamente nova já ganhou 4 estrelas, e é uma ótima opção para quem busca franquias para trabalhar home office. Conheça essa franquia de marketing digital home office.

Saiba mais sobre essa franquia, a seguir!

Conheça a Franquia Home Office High Sales: a solução ideal para você

Franquias como a High Sales tem um modelo de negócio de agência de marketing digital home office. Seu foco são as empresas de pequeno a médio porte, oferecendo-lhes serviços de alta performance para vendas na internet. 

O diferencial das Franquias High Sales é a tecnologia única e patenteada para soluções de marketing digital, com a qual o franqueado pode administrar a sua agência home office, sem precisar ter conhecimentos técnicos, podendo focar no comercial. 

Entres os serviços da High Sales, destacam-se: 

CRM com software próprio

Com o CRM da High Sales, o franqueado poderá vender às empresas as melhores soluções de processo de marketing digital, por meio de consultorias. Também ganhar dinheiro de forma recorrente, a partir do fluxo de nutrição integrado para inbound marketing. 

Ou seja, os clientes pagam o franqueado por um serviço constante. O marketing digital para imobiliárias é outra solução exclusiva que o franqueado pode vender para imobiliárias. 

Qualquer imobiliária que queira ter um site próprio feito para vender mais, verá na High Sales um grande valor. Porque praticamente todas as vendas imobiliárias passam pelo mundo digital. Mas, para isso, precisam da performance adequada. 

E, acredite, ainda há milhares de imobiliárias que possuem sites totalmente inadequados, e buscam por soluções. 

Plataforma all in one 

Na plataforma das Franquias da High Sales, o franqueado fará praticamente tudo em um único lugar. 

Por trás da empresa, há uma tecnologia de ponta desenvolvida pela equipe técnica, que permite ao franqueado fazer toda a gestão da sua agência de forma simples: administração, financeiro, gestão de contrato, cobrança recorrente, contas a pagar, contas a receber, e outros. 

E também fica 100% integrado com os serviços de marketing digital que o franqueado irá vender: construção de site, loja virtual, portais, blog, web design gráfico, campanhas de performance no Google e Facebook, serviços em nuvem e marketing de conteúdo. 

É por isso que o dono da agência pode começar fazendo tudo de casa, em uma única plataforma, sem precisar investir em equipamentos, funcionários ou aluguel. E mesmo assim, vai oferecer as melhores soluções de marketing digital para o sucesso em vendas de qualquer empresa. 

Assim, o franqueado consegue focar na parte comercial. Outros diferenciais são: suporte técnico (equipe pronta para fazer toda a parte tecnológica), plataforma ead para a educação do franqueado, master class presencial, mentoria particular e grupos de master mind.

Franquia de Marketing Digital High Sales

Pronto para ter o seu próprio negócio?

Não há dúvidas de que as franquias home office vieram para facilitar a vida de quem deseja empreender e montar o seu próprio negócio em casa, não é? Opções é que não faltam para escolher. Mas uma das franquias que vem se destacando é a de marketing digital. Conheça ainda uma lista com as melhores franquias de sucesso da atualidade.


Por causa da oportunidade de um mercado rentável e promissor. Se você quer saber mais sobre as franquias home office de marketing digital ou tornar-se um franqueador hoje mesmo, entre em contato com a nossa equipe e descubra como podemos ajudá-lo a ser um franqueado digital!